Pedro revela união do elenco durante quarentena: “A gente tenta matar a saudade jogando juntos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A pandemia do novo coronavírus paralisou as competições no Brasil e no Mundo e, em apoio à campanha de prevenção ao COVID-19, o Flamengo suspendeu todas as atividades no Ninho do Urubu e decretou férias coletivas por 20 dias. Na noite desta quarta-feira (25), Pedro entrou ao vivo no canal da FlaTV, no Youtube, e bateu um papo com a Nação. O atacante revelou sentir saudades dos companheiros, mas garantiu que eles mantém contato mesmo durante a quarentena.

– A gente tenta matar a saudade pelo whatsapp, pelos jogos que jogamos juntos. Mas é só na resenha mesmo. No dia a dia a gente sente falta, da saudade, mas não tem o que fazer nesse momento. É ficar em casa, seguir as ordens das autoridades e combater o vírus o mais rápido possível -, ressaltou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro foi uma das grandes contratações do Rubro-Negro para a temporada de 2020, e já chegou mostrando para que o veio. Com o Manto de número , Pedro entrou em campo quatro vezes, marcou três gols e deu uma assistência. Durante a paralisação, o atacante segue fazendo os treinamentos em casa. O departamento médico do Flamengo disponibilizou materiais e elaborou uma cartilha de treinos para que os jogadores mantenham a forma.

Em prevenção ao novo coronavírus, o Mais Querido vem produzindo conteúdo informativo para as redes sociais e para o canal da FlaTV. Os jogadores participam de bate-papo com a Maior Torcida do Mundo, e diferentes profissionais (médicos, nutricionistas, preparador físico) dão dicas de treinos e alimentação para a quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também