Notícias

#PeladoChallenge: após Arrascaeta lançar desafio, médico do Flamengo grava vídeo careca

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo suspendeu as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Em uma espécie de quarentena, os atletas têm procurado se distrair, como fez o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, incentivado ainda pelo médico do clube Márcio Tannure.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última quinta-feira (19), Arrascaeta lançou o desafio para que amigos raspem o cabelo da cabeça. Nesta sexta (20), o próprio jogador divulgou um vídeo do Dr. Tannure careca: “Esse é bravo, quero ver geral”, escreveu o atleta.

O médico do Flamengo, no entanto, já havia raspado o cabelo antes mesmo do desafio, mas resolveu entrar na brincadeira: “Pra tu ver mesmo, pô. Até botei luz aqui (no quarto). Desafio do Arrasca… Você não me chamou para o desafio, mas fiz antes de você fazer o desafio, hein. Desafio aceito, quero ver quem vai raspar agora”, disse Tannure no vídeo, em tom bem-humorado.

Veja a publicação:

Enquanto isso, os jogadores do Flamengo têm que se reapresentar na segunda-feira (23), no Ninho do Urubu. Porém, com os casos de coronavírus se alastrando cada vez mais pelo país, o clube estuda adiar o retorno aos treinamentos. Inclusive, entrou em pauta dar férias aos atletas, para que os mesmos possam atuar até o final de dezembro. O Fla deve se pronunciar neste final de semana sobre o assunto.

Ver comentários

  • Não sei se será "justo" dar férias aos jogadores e ao mesmo tempo pedir que não saiam de casa....rsrsrs. Férias são férias, é pra passear, se divertir, desestressar. Se não pode fazer nada disso, então não são férias. Que a diretoria invente outro nome pra dar à folga forçada dos jogadores, e que parem de falar em "férias". Afinal, não estão confinados em casa porque querem. Que o Flamengo vá depois atrás do chinês que causou essa cagalhoada toda de vírus, e o faça pagar pelos prejuízos que tiver. Simples assim.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026