Por conta do surto de coronavírus, lançamento do segundo uniforme do Flamengo deve ser adiado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Previsto para ser lançado oficialmente no mês de maio, o novo segundo uniforme do Flamengo deve demorar um pouco mais para ser revelado à imprensa e aos torcedores. Devido à paralisação do futebol brasileiro, que foi prejudicado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o evento tem sérios riscos de ser adiado. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Adidas estão estudando uma solução para resolver esse problema. As partes mantêm contato e aguardarão a passagem do mês de abril para avaliar o cenário e tomar uma decisão. Enquanto isso, a CBF ainda não emitiu um comunicado informando sobre uma definição do calendário do futebol brasileiro.

A princípio, o evento de lançamento está mantido para o mês de maio, porém sem um dia definido. A relação entre o clube e a empresa alemã é boa e essa situação não será um problema, que deve ser ajustadas nos próximos dias numa reunião. Predominante branco com uma faixa rubro-negra centralizada na altura do peito, o uniforme vazou ainda em 2019. A foto foi tirada por um conselheiro do clube que estava presente na aprovação do segundo Manto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Feio d+ esse uniforme slk, se pa é melhor pedir para alguem qualquer fazer o uniforme do q usar esse bagui ai kk, adiadas faça uniformes melhores, pois o flamengo é o maior clube da america do sul

Comentários não são permitidos.