Presidente do Atlético enaltece elenco do Flamengo e diz se espelhar em reconstrução financeira do clube

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

O Flamengo é atualmente o clube a ser batido no futebol brasileiro. Atual campeão da Libertadores e do Brasileiro, o Rubro-Negro foi exaltado pelo presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara. O mandatário destacou o atual elenco do Fla e disse se espalhar na reconstrução financeira feita pela equipe na gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Inegavelmente, o Flamengo disputa as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro com o time principal e com o reserva. Tem um fluxo de caixa gigantesco, pelo tamanho que a torcida deles têm e pelo retorno que eles têm da televisão, que é proporcional a isso, e demais receitas -, disse Sette Câmara, em bate-papo virtual com o canal ESPN.

(O Flamengo) Também fez grandes vendas nos últimos anos. Mas lembro que o Flamengo passou uns seis anos fazendo um dever de casa para estar na condição que está hoje. Nós nos espelhamos neles para fazer isso -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tentando alcançar o Flamengo, o Atlético-MG acertou a contratação do técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, nesta temporada. O argentino chegou à equipe mineira no início de março e, já na apresentação, falou sobre a disputa com o Rubro-Negro, que assumiu o protagonismo no futebol brasileiro.

Viemos com o objetivo de brigar com equipes como o Flamengo, que tem uma equipe rica, um treinador muito capaz, tem reinado na América. É um exemplo que temos que imitar um pouco –, declarou Sampaoli, durante coletiva de apresentação, no último dia 09.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Como de espelha no Flamengo?
    Tá fazendo tudo ao contrário,
    Gastando muito mais do que arrecada,
    Arrumou um investidor tipo o cruzeiro,
    Quando da lucro o investidor deixa apenas 10% para o clube ( via cruzeiro e Corinthians), e fica com 90% do lucro,quando tem prejuízo, ele é 100% do clube. Não presta conta, arruma uma empresa meketrefe de auditoria para esconder documentos e a verdadeira dívida.