“Pretendo um dia voltar para a minha casa”, revela Samir, cria do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Samir Caetano foi revelado pelo Flamengo, disputou 92 jogos com o Manto Sagrado e conquistou os títulos da Copa do Brasil, em 2013, e do Campeonato Carioca, em 2014. No ano seguinte, o Rubro-Negro acertou a venda do zagueiro para o Udinese, da Itália, por cerca de 2 milhões de euros (R$ 8 milhões na cotação da época). Nesta sexta-feira (27), Samir concedeu uma entrevista para a Fox Sports e revelou a vontade de voltar ao Mais Querido e encerrar a carreira no Rio de Janeiro.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

– O Flamengo é a minha casa. Eu pretendo realizar todos os meus sonhos aqui na Europa e, com certeza, um dia voltar para a minha casa, que é o Flamengo, de onde eu fui lançado no futebol. Então espero chegar ali dar bons frutos ainda para o Flamengo, conquistar um bom título. Uma Libertadores que eu tenho vontade, quem sabe um Mundial se Deus quiser. Temos que pesar positivo, né. Então, sim, pretendo um dia encerrar minha carreira por lá -, afirmou.

Pela Udinese, Samir se adaptou à novas posições e passou a atuar também na lateral, sendo uma opção versátil para o elenco. O zagueiro é destaque na Itália e titular absoluto da zaga do clube Italiano. Em 2019, o atleta chamou a atenção de Tite, que o convocou para os amistosos contra a Colômbia e o Peru.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Saiu pela porta da frente, de cabeça erguida. Rápido, talentoso. É muitíssimo bem vindo de volta. Banco ou não, eu aprovaria uma repatriação do Samir. Outro que eu gostaria que voltasse, mas parece que não quer, é o Jorge, uma pena que criou birra.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com