Que isso, xerife? De quarentena, Rodrigo Caio corta o cabelo e muda visual

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo suspendeu todas as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, devido ao surto de coronavírus. Sem prazo para que os trabalhos sejam retomados, os atletas têm virado assunto por outros motivos, como aconteceu com Rodrigo Caio.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Um dos destaques do elenco do Flamengo, Rodrigo Caio decidiu mudar o visual. O zagueiro cortou o cabelo e tivera a foto divulgada nas redes sociais, pelos torcedores do Rubro-Negro. O jogador está agora de cabelo mais curto do que usualmente costumava utilizar.

Veja a imagem:

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rodrigo Caio foi anunciado pelo Flamengo no dia 29 de dezembro de 2018 e, até então, ganhou os seguintes títulos; Carioca, Libertadores e Brasileirão em 2019, e Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020. O zagueiro tem contrato com o Fla até o fim de 2023, e o Rubro-Negro pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação da época) por 45% dos direitos econômicos do jogador.

O atleta encontra-se de quarentena, devido à pandemia do coronavírus. O Flamengo estuda a possibilidade de dar férias coletivas até 21 de abril, data que o plantel e profissionais do futebol teriam que se reapresentar. Porém, o Rubro-Negro aguarda a decisão da CBF sobre a data em que os campeonatos irão reiniciar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.