Realizando sonho, Thiago Maia revela o momento em que a ficha caiu: “Ali eu percebi que era definitivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Contratado no início do ano vindo por empréstimo do Lille (FRA), Thiago Maia aproveitou bem as oportunidades quando esteve entre os 11 titulares do Flamengo. Bastante elogiado por Jorge Jesus, o camisa 33 revelou o momento em que sua ficha caiu com relação a estar atuando no clube de coração. Em entrevista à FlaTV, no último domingo  (29), o volante também falou sobre essa paralisação do futebol por conta do coronavírus.

– A ficha de que estou jogando pelo Flamengo caiu na final da Taça Guanabara. Foi quando eu comecei como titular e a torcida canta o nome de cada jogador, do goleiro ao atacante. Meu pai filmou a torcida gritando meu nome. Percebi ali que tinha realizado meu sonho. E era definitivo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– O Flamengo vinha numa crescente muito grande e a gente teve que parar. Fico feliz pelo começo é isso que vim fazer até o final do meu contrato. É a realização de um sonho. Chegar no clube que você ama e já ganhar três títulos. Jogadores me receberam muito bem e fez com que me adaptasse muito rápido – afirmou.

A sequência teve que ser interrompida, mas Thiago Maia ainda desfruta dos momentos que vivenciou com a camisa rubro-negra. O camisa 33 ainda falou sobre os seus objetivos quando as atividades forem retomadas, a princípio no final de abril.

–  O objetivo é manter a sequência do ano. Já conquistamos três títulos e queremos mais ainda. Tivemos essa parada agora, mas quando voltar queremos conquistar a Libertadores, que é um feito muito grande na carreira do jogador. O Brasileirão também, que é muito difícil. Espero que possamos alcançar esses dois objetivos, ainda mais eu. O jogador vive de títulos. Não adianta vir para o Flamengo e não conquistar. Quero entrar para a história, assim como quem conquistou no passado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.