Sem perder o bom humor, internautas fazem memes e lamentam mais um ‘domingo sem Flamengo’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após uma temporada avassaladora em 2019, conquistando uma tríplice coroa – Carioca, Brasileirão e Libertadores – o Flamengo seguia no mesmo ritmo na atual temporada. Porém, se os adversários em campo não conseguiam parar o Rubro-Negro, uma catástrofe ainda maior causou o afastamento do Fla dos gramados: a pandemia do novo coronavírus. Em meio a isso, neste domingo (29), torcedores destacaram a saudade da equipe em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na disputa do Campeonato Carioca, a tendência é que a data fosse justamente de uma das decisões do Fla em busca do título estadual. Ao invés disso, os jogadores vivem período de férias até o dia 20 de abril, com todas as competições suspensas. Nas redes sociais, internautas não escondem o sentimento de tristeza pela situação.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.