Sentiu? Após mutirão por saída, Manu Gavassi, do BBB, erra letra ao cantar hino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Sem futebol, o Big Brother Brasil virou assunto do momento quando se trata de entretenimento. Batendo recordes em audiência e quantidade de votos, a edição deste ano, sem dúvidas, está sendo a mais assistida e comentada nas redes sociais. Emparedada nesta semana, a participante Manu Gavassi postou um vídeo em seu Instagram cantando o hino do Flamengo, e errou na letra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vídeo foi uma forma de se defender dos fãs de futebol, que recuperaram um tweet de 2010 da cantora afirmando que odeia futebol. O paredão desta semana está formado pela jovem de 27 anos, Felipe Prior e Mari Gonzalez. Jogadores como Gabigol, Vinicius Jr e Richarlison prometeram sortear uma camisa de seus respectivos times caso Manu Gavassi seja eliminada do reality.

O atacante do clube inglês publicou: “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu“, e Gabigol completou: “E tem uma minha também“. Surfando na mesma onda, Vinicius Jr se juntou ao dois e também fez a promessa caso o participante Felipe Prior permaneça na casa. (Clique aqui para votar).

Veja abaixo a publicação da cantora:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FORA Globo Lixo … BBB é coisa de gente sem cérebro, tinha q ser na TV gRobo !!

  • o pior é q o prior é torcedor do curintia e os jogadores e torcida apoiando esse sem noção

  • BBB é o programa mais lixo da TV brasileira!!! Mas essa bosta vai continuar passando na tv, pois tem muitos idiotas que são audiência a isso. Pior que programa de fofoca pqp! O pior é saber que quando saírem da casa, esse bando de merda vão ser ídolos de muita gente sem noção! SRN

  • Que gente idiota!
    Coluna do Flamengo, FLAMENGO!
    Mas, agora ela não pode errar a letra? Vocês estão doentes. PQP. É o corona vírus.

  • É por essas atitudes que nunca vai chegar aos pés do Zico!

  • Era só o que faltava, jogadores do Flamengo oferecendo camisas para o Felipe Prior do BBB continuar…ele que detonou o Babu ontem. ..hahaha . Prior é egoista e só pensa nele. #foraprior.

  • Foooouuuda se o BBB ! Chupa globo de merda ! Eu sou Flamengo, campeão do mundo !

  • Como não tem notícias, postam qualquer porcaria! Foda-se o BBB e foda-se o safado do Marin!

  • Palhaçada…foda-se o BBB e quem dá audiência na globo lixo

Comentários não são permitidos.