Técnico do Barcelona traça plano para ‘anular’ Gabigol, mas reconhece: “Muito difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (11), em partida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. No último dia de treino antes do embate, o técnico Fabián Bustos, que comanda o time equatoriano, concedeu entrevista coletiva. Dentre os assuntos, ele tratou sobre a presença de Gabigol, uma das principais armas do Fla no setor ofensivo.

Mantendo postura conservadora no discurso, Fabián se rendeu à qualidade de Gabriel, mas deixou claro que a sua ideia é anular o camisa 9 em campo: “É um atacante sem posição fixa, tem muita mobilidade, joga pelos lados e desce para o meio-campo. Tem que estar muitíssimo concentrado porque é muito perigoso dentro da área. Procuraremos anulá-lo, o que é muito difícil, devido ao seu nível”, disse ele.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O treinador argentino demonstrou também que sua preocupação não é somente com Gabigol, mas também com torcida rubro-negra. Ao ser questionado sobre a atmosfera do Maracanã, ele respondeu: “É um estádio mítico, com muita história, estará cheio. Para quem gosta de futebol, é a melhor coisa que pode acontecer. Jogar com um estádio cheio contra o melhor time do continente será motivador, e o Barcelona deve estar à altura”.

Contra o Barcelona, o Flamengo fará seu primeiro jogo da Libertadores 2020 no Maracanã. Na rodada de estreia, o Rubro-Negro foi à Colômbia, onde encarou o Junior Barranquilla e venceu por 2 a 1. Sendo assim, um novo triunfo para o Mais Querido pode significar a liderança do grupo. Enquanto isso, o time equatoriano está zerado, uma vez que perdeu para o Independiente Del Valle por 3 a 0 no primeiro jogo pelo torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ô dó, mesmo que consiga, ainda sobra muita gente que mete gol ! Não tem como fugir !

  • Porque o canal não bloqueia esse cara com sites pornôs.

Comentários não são permitidos.