FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Pedro Rocha, contratado pelo Flamengo no início de 2020, chegou emprestado pelo Spartak Moscow até o fim desta temporada, com a possibilidade de ser comprado pelo Rubro-Negro ao fim do empréstimo. O atacante disputa vaga no setor ofensivo do Mais Querido com Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Pedro, Michael, entre outros. Ao jornal Lance!, o jogador disse que o técnico Jorge Jesus cobra muito de cada atleta, mas que a intensidade dos treinamentos é o diferencial do Fla.
— (Jorge Jesus) Cobra muito dentro do que pede, principalmente movimentação. O que mais gostei foi a intensidade dos treinamentos. É muito bom e nos condiciona ainda mais para os jogos. São treinos curtos, mas muito intensos. Eu gosto bastante desse método de trabalho. Ele cobra muito da gente, tenta extrair o máximo de cada jogador. Acho que podemos render muito mais, disse antes de completar:
— Falaram (sobre as cobranças do Mister), e eu acompanhava muito pela TV também. Mas ele é assim porque cobra bastante da gente e é bom. Extrai o máximo de cada jogador, não deixa que o jogador relaxe ou deixe de fazer alguma coisa. Esse jeito dele é bom para nós, comentou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Pedro Rocha estreou pelo seu time de coração na partida contra a Cabofriense, pela Taça Rio. Na ocasião, o Fla venceu por 4 a 1 e, o primeiro gol rubro-negro, começou por um passe do atacante: “Estava um pouco ansioso para estrear logo, mas sabia que tinha que ser no tempo certo. Fiquei muito feliz de poder ter estreado com a camisa do Flamengo, entrar no Maracanã, ver aquela torcida imensa”, declarou.
Um dos objetivos do jogador é permanecer, em definitivo, no clube. Pedro ainda afirmou que a torcida pode esperar muita dedicação da parte dele enquanto ele defender o Mais Querido.
— Podem esperar coisas boas. Por estar no clube que sempre torci, podem esperar o máximo de empenho. Estou aqui para ajudar, é muito importante e bom trabalhar em um grupo competitivo, de qualidade, e isso ajuda bastante no nosso rendimento. Vou fazer o meu melhor sempre por esse clube. Meu maior desejo, sem dúvidas, é continuar aqui por muito tempo, finalizou.
Pedro Rocha deve ficar à disposição de Jorge Jesus na noite desta quarta-feira (11), quando o Flamengo entra em campo para encarar o Barcelona de Guayaquil. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…