Thiago Maia comenta rápida adaptação e ajuda de “medalhões” do elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se reforçou bem para a temporada 2020 e grandes nomes chegaram para aumenta a força do elenco que conquistou a Libertadores e o Brasileiro no ano passado. Um dos nomes que chegaram foi Thiago Maia, e o camisa 33 já mostrou que vai brigar por posição no time de Jorge Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A adaptação do volante foi bem rápida, e com grandes partidas já arrancou elogios dos companheiros e de Jorge Jesus. Em entrevista à FlaTV, Thiago Maia falou sobre a recepção dos companheiros.

– Todos me receberam muito bem. O que mais converso é o Diego, que a gente chama de cabeça. O Everton também conversa muito comigo, o Rafinha. Sempre fui um garoto que escutou os mais velhos, no bom sentido. Se chamar de velhos eles ficam bravos.

O camisa 33 ainda revelou a conversa com Jorge Jesus para falar sobre a preferência de atuar como volante, mas se colocou à disposição para atuar em outras posições.

– Minha posição de origem é volante, mas sou aberto a fazer qualquer posição dentro de campo. O Mister (Jorge Jesus) me perguntou quais posições eu já tinha jogado. Já joguei de tudo, menos de goleiro. Não quer dizer que vou fazer 100% perfeito como lateral, zagueiro ou atacante, mas se ele precisar eu faço.

Compartilhe com os amigos

Veja também