FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se reforçou bem para a temporada 2020 e grandes nomes chegaram para aumenta a força do elenco que conquistou a Libertadores e o Brasileiro no ano passado. Um dos nomes que chegaram foi Thiago Maia, e o camisa 33 já mostrou que vai brigar por posição no time de Jorge Jesus.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A adaptação do volante foi bem rápida, e com grandes partidas já arrancou elogios dos companheiros e de Jorge Jesus. Em entrevista à FlaTV, Thiago Maia falou sobre a recepção dos companheiros.
– Todos me receberam muito bem. O que mais converso é o Diego, que a gente chama de cabeça. O Everton também conversa muito comigo, o Rafinha. Sempre fui um garoto que escutou os mais velhos, no bom sentido. Se chamar de velhos eles ficam bravos.
O camisa 33 ainda revelou a conversa com Jorge Jesus para falar sobre a preferência de atuar como volante, mas se colocou à disposição para atuar em outras posições.
– Minha posição de origem é volante, mas sou aberto a fazer qualquer posição dentro de campo. O Mister (Jorge Jesus) me perguntou quais posições eu já tinha jogado. Já joguei de tudo, menos de goleiro. Não quer dizer que vou fazer 100% perfeito como lateral, zagueiro ou atacante, mas se ele precisar eu faço.
Meninas da Gávea fizeram 4 a 1 sobre uruguaias para colocar o Flamengo na final…
Atual campeão da Copa do Mundo de Clubes é o Chelsea (ING), derrotado pelo Flamengo…
Quais são as negociações do Flamengo para a próxima janela de transferências? O Flamengo…
Presidente do Flamengo critica modelo de gestão utilizado pelo Botafogo O presidente do Flamengo confirmou,…
O que aconteceu na negociação do Atlético de Madrid (ESP) e João Gomes? João…
O que disse José Boto em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla? A janela…