Thiago Maia revela cantar “Em Dezembro de 81” junto com a torcida quando está em campo: “Emoção grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Flamenguista assumido, Thiago Maia nunca esconde a emoção de estar podendo vestir a camisa do seu clube do coração. O volante demonstra o seu lado torcedor até mesmo dentro campo, quando canta “Em Dezembro de 81”. Em bate-papo virtual no canal oficial do Rubro-Negro, no YouTube, o jogador elegeu a música como a sua preferida.

É uma emoção muito grande. É verdade que a torcida é um jogador fora de campo. Ainda mais quando canta aquela música, em 81… Quando toca essa música, eu, particularmente, quando estou em campo, acabou cantando junto, que é ‘dezembro de 81’ -, afirmou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diante da crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem convidado jogadores do elenco para entrevistas virtuais. Os campeonatos seguem suspensos por tempo indeterminado, assim como os treinos no Ninho do Urubu. Para minimizar os efeitos da paralisação, os atletas do clube têm realizado trabalhos individuais em casa.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.