Notícias

Últimos ajustes: Flamengo realiza último treino nesta terça para jogo contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, no último sábado (07), pela Taça Rio. Porém, os atletas já estão focado na partida desta quarta-feira (11), contra o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para este confronto, o Flamengo realiza seu último treino nesta terça-feira (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 10h (horário de Brasília). Jorge Jesus comanda a atividade e tem boas notícias. O comandante ganhará reforços importantes para o duelo.

Rodrigo Caio e Rafinha, que estavam se recuperando de lesões musculares, foram entregues ao treinador e estão liberados. Com isso, Jorge Jesus terá quase todo o elenco à disposição, com exceção de João Lucas, que está com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, e Willian Arão, que cumpre suspensão devido à expulsão na finalíssima da Recopa Sul-Americana.

A tendência é que Rodrigo Caio retorne ao time titular do Flamengo. Sendo assim, Gustavo Henrique deve ser quem sairá do time. Porém, a atividade desta terça-feira (10) vai definir a equipe que vai entrar jogando. O duelo contra o Barcelona de Guayaquil terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Notícias recentes

  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão?   A Seleção…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026
  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Vini Jr marcar gol ou assistência em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…

29/06/2026
  • Manchetes

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços?   José Boto…

29/06/2026
  • Destaque

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…

29/06/2026
  • Destaque

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…

29/06/2026