Zico aponta fator que ‘mudou o rumo’ de Everton Ribeiro no Flamengo e declara: “Sou fã dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCIANO BELFORD / O DIA

O Flamengo construiu, nos últimos anos, um elenco recheado de jogadores valorizados e com currículo vitorioso – que tem ganhado novas páginas com as cores do Rubro-Negro. Dentre estes atletas, está o meia-atacante Everton Ribeiro, um dos capitães do time atual, que se destaca não só pela liderança entre os companheiros, mas também pela qualidade técnica. Em meio a isso, até mesmo Zico, maior ídolo da história do Fla, já se rendeu ao camisa 7.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em vídeo divulgado neste domingo (29), o Galinho relembrou lances de Everton Ribeiro desde o início da carreira e, quando chegou aos momentos do atleta no Fla, Zico frisou a crescente do atleta. Na análise, o eterno camisa 10 da Gávea destacou que Everton não rendeu bem em seus primeiros momentos no clube, no entanto, conseguiu se tornar imprescindível após entender o que era necessário para fazer sucesso com o Manto Sagrado.

– É a questão da diferença de como ele participava dos jogos do Flamengo, e eu sempre pedi isso. Sempre falava que faltava o entendimento do que é o Flamengo, da briga, da luta, aquele carrinho… Quando ele começou a mudar um pouco a característica de jogo, antes mesmo do Jorge Jesus, ele já deslanchou. Sou fã dele.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Irmãos e irmãs rubro negro com imensa honra que nosso grupo e família Flazzapp vem convidar a vcs fazerem parte de nosso Whatssap rubro negro com muitas resenhas, bolão, cartola, jornal e curiosidades sobre nosso Mengão atraves do contato abaixo:
    Bruno (24)988467179

Comentários não são permitidos.