Notícias

Após perder mais uma prova do líder, Babu brinca: “Estou com síndrome de vascaíno”

Compartilhe

Com a paralisação do futebol, muitas pessoas estão adotando o Big Brother Brasil para acompanhar durante o período de quarentena. Entre os boleiros a torcida é em peso para Babu, mas o participante não está com sorte nas provas do programa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ator perdeu mais uma disputa pela liderança na última quinta-feira (16) e brincou com a situação provocando o Vasco: “Eu estou com síndrome de vascaíno, já fui vice em umas 500 provas”, brincou o ator.”

Babu é torcedor do Flamengo e uma das maiores dúvidas nesse período do programa é saber se Gabigol renovou com o Flamengo, ou se foi para o futebol europeu.

O camisa 9 do Flamengo tem torcido e feito campanha por Babu. Antes da paralisação dos campeonatos, Gabigol comemorou um dos seus gols com a dança do ator que marcou a atual edição do Big Brother Brasil.

Notícias recentes

  • Notícias

Veja os contratos dos 10 estrangeiros do Flamengo após CBF aprovar redução do limite

CBF aprovou redução gradual do limite de estrangeiros; Flamengo votou contra a mudança O tema…

22/09/2026
  • Destaque

Equador ‘corta’ Gonzalo Plata de convocação após nova lesão no Flamengo

Plata sentiu dores na região posterior da coxa direita em jogo do Flamengo A Seleção…

22/09/2026
  • Notícias

Arrascaeta é o representante do Flamengo na ‘seleção da rodada’ da Libertadores; veja os 11 escolhidos

Autor de gol do Flamengo sobre o Independiente del Valle (EQU), Arrascaeta recebeu destaque Flamengo,…

22/09/2026
  • Notícias

Pulgar é eleito ‘Herói da semana’ na Libertadores após classificação do Flamengo à semifinal

O meio campista se destacou após o Flamengo ter um jogador expulso contra o Independiente…

22/09/2026
  • Notícias

Tempo para ajustes de Jardim! Flamengo faz 1° treino em meio a Super Data FIFA

Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (22) O Flamengo venceu o Red Bull…

22/09/2026
  • Destaque

Veja o que impede o Estudiantes de definir estádio para enfrentar o Flamengo pela Libertadores

Clube argentino tem o Estádio UNO como primeira opção, mas precisa encontrar uma solução para…

22/09/2026