FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Em entrevista concedida neste sábado (25) para a FLA TV, canal do Flamengo no YouTube, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou que a Inter de Milão, não gostou do encontro que teve com Gabigol em 2018, num shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o atacante ainda pertencia ao clube italiano e nem havia vestido a camisa rubro-negra.
— Aquilo foi uma coincidência, mesmo. Foi uma boa coincidência, mas foi. Ele estava de férias, tinha saído do Santos. A gente já tinha até começado a aproximação, pois eu tinha ligado pra ele semanas antes, perguntando qual era a expectativa dele, se era voltar pra Europa ou ficar no Brasil, e conversei também com o empresário dele, se havia possibilidade da gente ver as coisas –, explicou Braz, que emendou:
— Aí conversei com o Bruno Spindel e falei: ‘Tem aí o Gabigol, gosto das características dele dentro e fora de campo, é irreverente, novo, tinha 22 anos na época, e sempre acreditei muito nele’. E aí foi coincidência mesmo da gente encontrar no shopping. Ele estava lá, eu tinha acabado de almoçar, estava descendo a escada rolante e ele estava no piso de baixo. Eles (Gabigol e empresário) me viram e me aguardaram, aí falamos de ir tomar um café.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Lógico que a gente sabia que tinha os riscos, mas eu não seria imbecil de marcar um encontro ali. Aconteceu. A gente foi, tomou um café e evidente que fomos fotografados. Depois, a Inter de Milão soube da situação, e, pela maneira como foi passado para eles, parecia que a gente estava tratando alguma coisa de contratação. Mas não estávamos falando absolutamente nada demais, falamos de final de ano, nada relacionado a futebol.
Gabriel foi um dos grandes destaques do Flamengo em 2019. Com 43 gol em 59 partidas, terminou o ano eleito o “Rei da América” e tornou-se um dos maiores ídolos do clube com os dois gols em apenas três minutos na decisão da Copa Libertadores, diante do River Plate, em Lima. Em janeiro deste ano, o jogador assinou em definitivo com o Rubro-Negro até 2024. A transferência junto a Inter de Milão teve o valor de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na época) por 90% dos direitos.
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco do…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…