Audiência pode determinar soltura ou prisão domiciliar de Ronaldinho Gaúcho nesta terça

Compartilhe com os amigos

Foto: Norberto DUARTE / AFP

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho poderá ser solto ou passar a cumprir prisão domiciliar a partir desta terça-feira (07). Após ser preso, junto com seu irmão Roberto de Assis, por portarem passaportes falsos na imigração do Uruguai, Ronaldinho poderá ter uma mudança em seu caso, em uma audiência realizada nesta terça, em Assunção, com o juiz Gustavo Amarilla.

Segundo informações do GloboEsporte, esta será a quarta tentativa da defesa de Ronaldinho Gaúcho para tentar tirá-lo da penitenciária Agrupación Especializada. Anteriormente, os advogados do ex-jogador e seu irmão apresentaram três recursos, no entanto, todos foram negados. De acordo com o Ministério Público do Paraguai, outras 15 pessoas já foram presas por estarem envolvidas neste caso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ex-jogador chegou ao Paraguai no dia 4 de março, ao lado de seu irmão mais velho, com documentos falsos. Os brasileiros foram interrogados por autoridades paraguaias, e admitiram que tentaram entrar com passaportes falsificados. Entretanto, apesar da confissão, Ronaldinho e Roberto alegaram não saber que tais registros não eram legais. Após reviravoltas  no caso, os brasileiros foram presos no dia 6 de março e levados para uma prisão de segurança máxima, no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também