FOTO: RÉGIS MELO
Cumprindo o restante da pena pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, no regime semiaberto, Bruno, ex-Flamengo, irá atuar novamente por um clube do Rio de Janeiro. O goleiro assinou assinou contrato com o clube empresa J. Winners, com sede na Europa, e será emprestado a um time da segunda divisão do futebol carioca.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Morando Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, com autorização da Justiça de Minas Gerais, com a esposa e a filha, Bruno tinha como um dos objetivos a retomada da carreira de jogador de futebol. Como o clube para o qual ele deverá ser emprestado é do estado, a adaptação não será um problema. Jaime Marcelo Conceição, CEO do clube, comentou sobre a negociação e afirmou que, assim que for autorizado, a intenção é levar o goleiro para o futebol europeu.
– Não passaremos o nome, por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting – disse o CEO, que completou logo em seguida: – Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais.
Na nota divulgada à imprensa, a empresa J Winners diz que Bruno “está empenhando todos os esforços em trabalhos diários, para atingir o melhor da sua forma física e técnica, a fim de atuar com excelência”.
Flamengo conquistou 25 pontos em 16 jogos no segundo turno do Brasileirão O Flamengo não…
Diego Ribas é cotado para assumir cargo estratégico na gestão de Rodrigo Dunshee, caso o…
João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…
Jorge Jesus esteve à frente do Flamengo nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores em…
Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…
Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…
Ver comentários
Na boa, ninguém quer saber!
um país onde o crime compensa, era pra morre na cadeia.
marcondes alves cordeiro, Compensa sim! Porém o cara já cumpriu a sua pena dentro da lei! Ele tem todo o direito de recomeçar! Tem muitos ai no mesmo crime e que não ficam nem 1 ano na cadeia e infelizmente essa é a nossa justiça! E se fosse outro no lugar dele, não iria cumprir nem 1/3 pois se não tem corpo não tem crime.
O Cara errou, foi julgado, preso, cumpriu a pena que a lei lhe impôs e foi solto. Pior são os que cometeram crimes foram julgados, condenados e andam soltos por aí.
Condenado injustamente pela acusação de ter mandado matar Elisa só mesmo indo jogar noutro país, porque aqui todos fazem tudo o q a mairia da midia falsa quer. Inclusive condenar um jogador por ele ser negro, parecer arrogante e por ter confessado ser flamenguista depois de ter dado tantas alegrias a maior torcida do mundo e várias tristezas ao resto, seja defendendo penaltys e dando titulos ao flamengo. P essa midia mercenária mais vale ($) um bruno assassino do q inocente.
Pedro, seu misógino babaca, vai à merda, antes de mais nada.
O cara cumpriu sua pena, tudo bem, embora muitos dicordem da leveza dela em face da crueldade do crime, e tem o direito de recomeçar.
Agora, insinuar que a condenação foi injusta...
Você também tatuou o nome no peito???
Pq esse merda é notícia aqui? Foi emprestado pelo ou ao Flamengo? Então caguei.. q ele morra.. deveria estar apodrecendo na cadeia
Segundo melhor goleiro do Flamengo só perde pra Diego Alves