FOTO: GABRIEL BOUYS/AFP
Com o objetivo de recolher fundos para o combate da Covid-19, o torneio beneficente Stay and Play arrecadou mais de um milhão de dólares, o que equivale à R$5,24 milhões de reais, na cotação atual. Todo o valor arrecadado será destinado à ONG GlobalGiving, que é responsável pela coleta e entrega de doações às organizações de caridades do mundo.
A competição online foi realizada na sexta-feira (17), pela EletronicArts, empresa que desenvolveu o FIFA 20, e que também doou cerca de um milhão de dólares para a ação. Além disso, outras pessoas puderam realizar doações, enquanto as partidas aconteciam. O torneio beneficente contou com a presença de grandes nomes do futebol brasileiro, como a joia das categorias de base do Flamengo, Vinicius Junior, e Bruno Guimarães, ex-Athletico Paranense.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O jogador Do Daramy, do F.C Copenhagenm, conquistou o primeiro lugar do torneio beneficente Stay and Play, por 2 a 1 na final. Já os brasileiros não tiveram um grande desempenho na competição, com Vinicius Junior caindo nas oitavas de final, e Bruno Guimarães nas quartas.
O que aconteceu com Evertton Araújo, volante do Flamengo? O Flamengo ganhou uma nova 'dor…
Meio-campista ficou cinco jogos fora por questões físicas e retorna à lista para o duelo…
Como está a situação de Erick Pulgar para os próximos jogos do Flamengo? A…
Flamengo apresenta Anthony Valencia e Joaquín Freitas em coletiva nesta sexta-feira (04) O Flamengo se…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de setembro O Coluna do Fla reuniu…
Quem será o responsável por apitar o jogo entre Flamengo e Remo? O Flamengo volta…