Destaque

#COVID19: Flamengo prorroga férias de funcionários por mais dez dias

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo anunciou, na tarde desta sexta-feira, que irá prorrogar o período de férias coletivas de todos os funcionários. A previsão inicial era de que os colabores retornassem na próxima terça-feira (14), mas a volta das atividades foi adiada para a sexta-feira (24), em prevenção à pandemia do novo coronavírus. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Cahê Mota.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Considerando a manutenção do estado e calamidade pública decorrente da proliferação do coronavírus (COVID-19), em complemento ao Aviso de Férias datado de 24.03.2020, e em conformidade com a cláusula 3,4 do instrumento de Acordo Coletivo firmado entre o Clube de Regatas do Flamengo (“FLAMENGO”) e o Sindicato dos Empregados em Clubes do Estado do Rio de Janeiro (“SINDECLUBES”), o Flamengo resolve prorrogar as férias coletivas por mais 10 (dias). 

Assim, comunicamos ao Senhor(a), o novo período de férias, que se iniciará em 15.04.2020 (quarta-feira) e terminará no dia 21.04.2020 (sexta-feira).

O pagamento das férias, da mesma forma que discorrido no primeiro aviso, ocorrerá no dia 05 (cinco) do mês subsequente ao término do gozo das férias, sendo certo que o terço constitucional será adimplido até o idia 20 de dezembro de 2020, como já informado anteriormente.”

*Mais informações em instantes

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026