c
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo já está com tudo organizado para o retorno das atividades no Ninho do Urubu, e aguarda apenas a liberação das autoridades. Segundo informações do jornal O Globo, os testes para a Covid-19, que foram encomendados e vinham de fora do Brasil, já chegaram ao país, e o Rubro-Negro estuda uma logística para trazê-los de São Paulo ao Rio de Janeiro.
Além dos testes, o Mais Querido separou os campos um, dois, quatro e cinco para a realização dos treinamentos, de modo a respeitar as regras de distanciamento social. O veículo também informou que, a ordem é que os treinos só voltem 72 horas depois que todos os atletas, funcionários e familiares forem testados.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nesta terça-feira (28), os clubes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro entraram em acordo sobre não mais prorrogar o período de férias dos jogadores, mas o Flamengo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Até o momento, o Rubro-Negro segue o planejamento de retorno das atividades. O período de férias coletivas se encerra nesta quinta-feira (30), e a reapresentação está prevista para esta sexta-feira (01), aguardando apenas a autorização das autoridades.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…