FOTO: CHEMA REY/MARCA
FOTO: CHEMA REY/MARCA
Cria do Flamengo, Reinier ainda está longe de ser integrado à equipe principal do Real Madrid. A estratégia da equipe merengue é emprestá-lo na próxima temporada a um time da primeira divisão da Espanha para que ganhe mais minutos em campo. Foi o que destacou o “Marca”, um dos principais veículos de comunicação do país.
A publicação do jornal informou que o técnico Zinedine Zidane ainda não pretende utilizar o jogador, de 18 anos, mas que quer contar com outro brasileiro. Trata-se do zagueiro Éder Militão, que foi contratado em julho de 2019 e ainda não vingou. Com isso, o defensor ocuparia a última vaga de extracomunitário do elenco do time merengue.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sem estrear pelos profissionais do Real, Reinier vinha jogando no time B, o Castilla, sob o comando de Raúl González, ídolo do time espanhol, e teve boas atuações. O “Marca” ainda destacou que a diretoria merengue não tem pressa para integrar o jogador ao elenco principal, até por conta do extenso vínculo, que vai até 2027. A prioridade, no momento, é que o atleta tenha mais minutos em campo.
Reinier foi transferido para o Real Madrid em janeiro depois de se destacar no elenco estrelado do Flamengo, no segundo semestre de 2019. Pela equipe principal do Rubro-Negro, o meia participou de 15 jogos, entre Libertadores e Brasileirão, e marcou seis gols. A venda foi fechada por cerca de 30 milhões de euros (R$ 136 milhões na cotação à época).
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam em Brasília em amistoso O Cruzeiro é o adversário do…
Flamengo e Palmeiras disputam o título da Brasil Ladies Cup neste domingo (12) A rivalidade…
Flamengo prestou homenagem a Vini Jr pelo aniversário do Cria do Ninho O Flamengo demonstra…
"Não é só futebol". A frase, apesar de soar como clichê, não pode deixar de…
O planejamento atual do Flamengo não visa a venda de Johnny A passagem do Flamengo…
A Copa do Mundo de 2026 está na reta final A Copa do Mundo de…
Ver comentários
A não, manoooooo. E raiva cara, tiraram meu bigodin de leite de mim para emprestar, ta de sacanagem com a minha cara.
Pra que meu deus, foi tirar ele da gávea se não vão usar, cara.