Notícias

Diego Alves realiza treinos com Leandro Franco, preparador que o acompanha desde o Valência

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, devido à pandemia do coronavírus. Os atletas receberam férias coletivas – até 20 de abril, que pode ser estendido caso a doença não seja controlada no Brasil – e a recomendação de ficar em suas residências, por conta do surto do Covid-19. Porém, os jogadores têm procurado manter a forma física, como é o caso de Diego Alves.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O goleiro tem realizado sessões de treinamentos com o preparador físico e amigo Leandro Franco. O profissional acompanha Diego Alves desde a época de Valência, na Espanha. Recentemente, o preparador foi demitido do Cruzeiro, onde era auxiliar de Robertinho – também desligado -, pois o clube mineiro precisou diminuir os gastos devido ao rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja o vídeo:


O vídeo foi divulgado por Leandro Franco, nesta quinta-feira (09), no Instagram. Diego Alves está na reta final do seu contrato com o Flamengo. O vinculo termina em dezembro deste ano, porém, as partes já manifestaram o desejo de estendê-lo. O Flamengo acredita no acordo pela renovação assim que as atividades voltarem à normalidade.

Diego Alves foi contratado pelo Flamengo em julho de 2017. O jogador atuava no Valência, da Espanha, e custou 300 mil euros (cerca de R$ 1 milhão na cotação da época) aos cofres do Mais Querido. O goleiro soma 139 jogos com a camisa rubro-negra. Pelo Fla, o atleta conquistou os títulos do Carioca, Brasileirão e Libertadores em 2019, além de ter levantado os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020.

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026