Eduardo Bandeira de Mello descarta possibilidade de voltar à presidência do Flamengo: “Acho que já cumpri minha missão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Eduardo Bandeira de Mello ficou à frente do Flamengo por seis anos e, de 2013 a 2018, o ex-presidente do Mais Querido foi um dos principais responsáveis pela reestruturação financeira do clube. Com uma gestão mais ‘empresarial’ e que recebia muitas críticas por ‘deixar o futebol de lado’, a era de Eduardo Bandeira organizou os cofres do Rubro-Negro e permitiu a mudança de patamar vista nos dias de hoje. Nesta segunda-feira (20), o ex-mandatário descartou a hipótese de retornar ao comando do Mengão.

Olha, eu não tenho essa intenção, não. Eu acho que já cumpri minha missão, dei minha contribuição. Nesses seis anos, fiz o melhor que pude. Felizmente, eu tenho o reconhecimento da galera que entende que não foi à toa, mas, sinceramente, não tenho a intenção de voltar. Espero que o Flamengo siga numa rota de responsabilidade, profissionalismo. Existem vários rubro-negros em quem eu confio e acho que poderiam ser excelentes presidentes do Flamengo e podem contar com o meu voto, meu apoio e, eventualmente, com algum conselho que possa vir a ser necessário -, afirmou Bandeira de Mello, em entrevista ao Fora de Jogo, do Esporte Interativo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro triênio de Bandeira foi de 2013 a 2015, com a eleição da chapa azul. Na ocasião, Eduardo de Mello disputou a presidente com Patrícia Amorim, que tentava a reeleição, e Jorge Rodrigues, mas venceu com larga vantagem para Patrícia, segunda colocada. Em 2015, Bandeira se reelegeu para comandar o clube até 2018, deixando para trás os adversários Wallim Vasconcellos e Cacau Cotta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com essa diretoria aí, até o final desse ano o CRF estará devendo novamente os 800 milhões de 2012.
    O belissimo trabalho de Eduardo Bandeira de Mello foi tudo para o brejo.

  • Essa diretoria atual é uma piada sem graça e vai devolver o CRF ao buraco.
    O EBM comeu o pão que o cão amassou para deixar o Flamengo em outro patamar, entrega o clube na boa, e agora tem que ver o clube ja devendo.
    Eu nunca confiei nesse landin

  • PUBLICA!

  • político de merda; nem começou! safado. isso não é FLAMENGO; VAI SE FUDER, MOLEQUE!

  • Esse arrombado ja cumpriu a missão dele e agora fica falando merda pra derrubar a nova diretoria!!!! Fica dando motivo pra atacarem o Flamengo!!! Esse babaca só fala merda!!!

Comentários não são permitidos.