FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF
Por conta da pandemia do novo coronavírus que avança pelo Brasil, ainda há uma indefinição sobre o ajuste do calendário do futebol brasileiro. Entretanto, nesta terça-feira (7), em reunião por vídeo-conferência, os clubes concordaram com a manutenção das 38 rodadas no Campeonato Brasileiro. A CBF entende que, realmente, não haverá mudanças. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A entidade afirma que irá analisar os cenários em cada região do país antes de tomar qualquer decisão impactante. Rogério Caboclo, presidente da confederação, afirmou que já possui um cenário projetado para cada mês do ano, e que tudo será decidido quando o retorno das partidas forem autorizadas pelo governo.
A intenção do mandatário da CBF é garantir que os contratos dos jogadores com os clubes sejam cumpridos sem qualquer tipo de interferência. Enquanto isso, o Flamengo concedeu férias coletivas para todos os atletas e alguns funcionários até a última semana de abril.
São Paulo visita o Flamengo, neste domingo (26), pela 20ª rodada do Brasileirão O São…
Flamengo volta ao Maracanã após quase três meses O Flamengo enfrenta o São Paulo, pela…
Flamengo e os demais campeões da Libertadores exibirão um patch especial com as cores de…
Ingressos do setor vip do Maracanã são sorteados para o jogo do Flamengo O Flamengo…
São Paulo visita o Maracanã, neste domingo (26), para enfrentar o Flamengo O Flamengo dá…
Quais são os detalhes de jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão? O…