Ex-jogador acredita que Ibrahimović não teria vaga no Flamengo: “Prefiro o Gabigol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rumores de uma possível vinda do centroavante Zlatan Ibrahimović ao Palmeiras movimentaram o futebol brasileiro nesta quinta-feira (23). Ao ser questionado no programa “Os Donos da Bola”, da Band, se o sueco teria vaga no Flamengo, Edilson, ex-jogador e atualmente comentarista, afirmou que prefere Gabigol.

No Flamengo? Sei não… Acho que não (teria vaga). Eu prefiro o Gabigol ao Ibrahimović – disparou Edilson. A notícia sobre uma eventual investida do Palmeiras no centroavante sueco foi dada pelo “UOL Esporte”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda no programa, Edilson comentou que Ibrahimović poderia não dar certo no futebol brasileiro e citou alguns fatores para um possível insucesso do jogador.

É capaz desse cara chegar aqui e não jogar nada. Porque o clima (do futebol brasileiro) é outro, os campos são outros, jogar contra o Água Santa não é fácil, os times do interior aqui não são fáceis de jogar. Não é bem assim. Lá é diferente (na Europa). Os zagueiros brasileiros não são iguais aos zagueiros da Europa -, afirmou.

Atualmente vestindo a camisa do Milan, Ibrahimovic marcou quatro gols em dez partidas no futebol italiano, mas tem contrato vigente até o meio do ano, o que poderia ser um facilitador para uma possível investida de outro clube. Gabigol, por outro lado, já alcançou a marca impressionante de 11 gols em apenas dez jogos nesta temporada, se tornando o artilheiro do Flamengo no ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lá eles deixam jogar e pq o Gabigol não jogou nada lá em. E o ibra joga. Kkk. Quem e Gabriel Barbosa perto de Ibrahimovic.

  • Pode ter certeza Edilson, você conhece os zagueiros e a forma de como se joga no Brasil, não ficaria com a bola nem um instante, por ser de grande porte e ligeiramente lento e isso facilitaria para os zagueiros, tendo em vista que lá eles deixam jogar, enquanto que aqui os zagueiros partem pra cima.

Comentários não são permitidos.