FOTO: DIVULGAÇÃO
Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (30), o ex-treinador Carlos Alberto Parreira afirmou que a Seleção Brasileira deve garantir a permanência de Tite no comando e reprovou a ideia de Jorge Jesus, um gringo, assumir a equipe nacional. Na visão do técnico campeão do Mundial de 1994, a CBF está bem servida e não deve pensar em uma troca.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Eu acho que não falta qualidade, só que a gente não precisa que ele treine a Seleção Brasileira. Qualidade é sempre bem-vinda, ele fez um trabalho maravilhoso no Flamengo. Acho que a seleção está muito bem com o Tite. Isso nunca passou pela minha cabeça, ter um técnico estrangeiro dirigindo a Seleção Brasileira. Um dia, talvez, ocorra, mas não acho que agora é o momento – afirmou.
Parte da imprensa esportiva e da própria torcida do Flamengo consideram Jorge Jesus o melhor técnico da história do clube. Um dos principais responsáveis pela temporada de sucesso em 2019 – com título da Copa Libertadores após 38 anos e do Campeonato Brasileiro com recorde de pontos – o Mister chega ao Rio nesta sexta-feira (1) e espera definir a renovação com o Fla nas próximas semanas.
ESTÁ CANSADO DE FICAR PAGANDO FORTUNA DE TV?
NÃO E CS NEM IPTV!
Telecine Play, Premiere Futebol Clube, HBO Go, Sportv 1 2 3, ESPN, Multshow entre outros!
Atendimento What: 11 933512558
Corporativismo….
Concordo com o cara de maracujá,o JJ já treina uma seleção !Lembrar a ele que o Zagalo estava com ele no mundial!Com hepatite ou não será mais um fiasco da seleção no mundial de 22SRN!
Esses últimos técnicos da seleção brasileira contavam muito com talentos
individuais dos jogadores mas hj é diferente no mundo da bola tudo mudou não se conta mais com talentos individuais e sim com o todo. Basta vc ver nas reprise que a Globo fez e vc concordará comigo. O futebol evoluiu e o Brasil ficou na mesmice.
Parreira está certo. deixa o Tite na Seleção. Tite e melhor que o Mister? Deixa Jorge Jesus quieto no Flamengo.
Aca
Hipócrita, achou bom treinar seleções de outro países mas um extrangeiro vir pra o lugar de um amigo dele não e legal .
Hipócrita achou bom treinar uma seleção de outra paisas vir um de fora pra treinar a do país dele não e legal .
Sinceramente não vejo porque o Jorge Jesus deveria assumir a seleção. Explico, acho o Jorge Jesus um grande técnico e obviamente melhor que o Tite. Mas se for pra contratar um técnico estrangeiro que seja o melhor de todos, afinal a seleção brasileira é a equipe esportiva mais vencedora da história. Se for partir pra um técnico estrangeiro convidaria o Guardiola, Kloop ou o Zidane. No caso desses técnicos não aceitarem, aí sim acho que o Jesus poderia ser um candidato.
Eu também defendo o TiTe na seleção até 2050.
O medinho dele é o mister também ganhar tudo pela seleção e o mundo descobrir que a seleção nunca teve um treinador de verdade,que em todos esses anos seus treinadores se esconderam atrás do talento dos nossos jogadores.
Vida longa ao Tite na seleção! Eu quero é o bi do mundial.
Como eu quero quê a seleção se foda, JJ é do Mengão até se aposentar!
é pq o JJ seria o primeiro estrangeiro a treina a Seleção e abreria brecha pra outros tecnicos pos JJ a treinar a selecao, assim os tecnicos brasileiros (todos) ruins nao teriam chance na seleção contra um tecnico europeu
O Brasil do Parreira ganhou a copa de 94, mas não jogou um futebol alegre, não convenceu. É válido, sim, trata-se de um estilo de jogo. Entretanto, tal estilo, com tempo, não perdura, cansa aos olhos. O Corinthians foi e o Brasil do Tite vai na mesma linha. O Corinthians foi campeão mundial em 2012, mas com uma retranca gigantesca contra o Chelsea , jogo feio e sem alegria! A seleção brasileira, infelizmente, está indo pelo mesmo caminho. Não dá nem ânimo de assistir os jogos da Seleção.
O JJ trouxe novamente a alegria de se assistir um jogo de futebol, sem aquele jogo mecânico de retranca, mas sim com um futebol alegre e ofensivo. Independentemente se somos ou não flamenguistas dava gosto de ver os jogos comandados pelo JJ. E isso não quer dizer que os técnicos estrangeiros são melhores que os brasileiros, trata-se apenas do momento, respeitar isso não é se subjugar, mas apenas reconhecer que precisam melhorar, reciclar.
O fato dele ser estrangeiro não quer dizer nada, isso no fundo é desculpa de quem tem medo de perder espaço no futebol. Se você for bom terá espaço, recicle-se, faça por onde, não feche a porta para um baita treinador com base num argumento sem fundamento algum.