FOTO: FERJ/DIVULGAÇÃO
O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (24), para esclarecer dúvidas sobre a realização do Campeonato Carioca. Em uma live realizada pelo canal oficial da entidade, Rubens Lopes revelou que, como determinado no protocolo de segurança, todos os funcionários envolvidos em atividades de treino serão submetidos à exames do coronavírus.
— São testes aprovados pelas autoridades de saúde e serão aplicados em todas as pessoas que estiverem envolvidas nas atividades de treinamento quando forem permitidos. Quando isto for permitido, por questões obvias, priorizamos os 12 clubes menores da série A.
Além disso, o presidente da Ferj também voltou a enfatizar que todos os clubes, que participam da competição, estão prontos para retornarem às atividades. No entanto, Rubens Lopes deixou claro que a decisão está nas mãos do governo do estado.
Quem será o próximo a perder para o Mengão?
— Estamos prontos para o recomeço. Todas as ações já foram determinadas e serão seguidas por todos os clubes. Nem o Governo sabe estabelecer uma data. Esperamos que seja o mais breve possível. Não podemos é dar espaço aos profetas do caos. Somente as autoridades governamentais e de saúde poderão estabelecer uma data para o retorno. Esperamos que seja o mais breve possível. Os clubes do Rio de Janeiro estão preparados para isso.
Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…