Com a pandemia do novo coronavírus paralisando praticamente todas as atividades esportivas no Brasil e no mundo. Visando manter os torcedores informados, o Flamengo tem promovido entrevistas especiais na FlaTV e nas redes sociais, e o convidado deste sábado (25) é o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O bate-papo com o dirigente rubro-negro está marcado para começar 18h (horário de Brasília). A transmissão será ao vivo no canal do Flamengo no Youtube e a apresentação será de Luana Trindade.
Marcos Braz irá falar sobre assuntos do futebol do Flamengo e também das situações dos atletas com contratos perto de fim. Um dos assuntos que todos querem ver o dirigente rubro-negro falando é sobre a renovação de Jorge Jesus.
Vale lembrar que o técnico português está de quarentena em Portugal, e aguarda a definição do retorno dos treinos para voltar ao Brasil. Mesmo na Europa, as conversas entre o comandante e os dirigentes do Flamengo seguem acontecendo pela internet.
Estudiantes (ARG) e Universidad Católica (CHI) estão no lado do Flamengo na chave Os confrontos…
Além da Libertadores, Flamengo e Cruzeiro se encontram no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Cruzeiro recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (12), pelas oitavas de final da Libertadores O confronto…
O que disse Thiago Almada após ser anunciado pelo River Plate (ARG)? O Flamengo tentou…
Distância entre Palmeiras e Flamengo diminuiu na briga pela liderança do Brasileirão Os vices de…
Quais são os relacionados do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro? O Flamengo divulgou, nesta…