FOTO: DIVULGAÇÃO
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Flamengo e Náutico estão prestes a entrar num acordo para a nova forma de pagamento do atleta Thiago Fernandes, que foi contratado no início da temporada por cerca de R$ 6,5 milhões para fazer parte da equipe Sub-21. Por conta da paralisação do futebol e consequentemente da perda de arrecadação em bilheteria, o Rubro-Negro busca alternativas para não entrar numa crise financeira.
O acordo foi selado da seguinte forma: pagamento de 300 mil euros à vista, e o restante parcelado em quatro vezes. A primeira parcela deve ser paga ainda neste mês, porém, o clube se viu obrigado a renegociar os valores com o clube pernambucano. Entretanto, os próximos vencimentos serão prolongados, mas o Timbu ‘exigiu’ que o Flamengo emprestasse alguns jogadores que não serão utilizados para o restante da temporada. Os nomes ainda serão debatidos e analisados pelos clubes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Primeira contratação do Flamengo para a temporada 2020, o atacante Thiago Fernandes ainda nem estreou pelo clube. Destaque na Série C em 2019, o atleta custou cerca de R$ 6,5 milhões, sendo a maior venda da história do Náutico, que manteve 18% dos direitos econômicos do atleta.
Maior ídolo do Flamengo, Zico prestou homenagem ao Mais Querido nesta sexta-feira (15) O dia…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Pogba pode retornar aos gramados a partir de 2025, após cumprir suspensão por doping A…
Ver comentários
O Flamengo bem que poderia mesmo emprestar um 'punhado' de jogadores sem espaço e que precisam ser lapidados, citaria entre os que deveriam ir ao clube pernambucano e pegar essa experiência de atuar em uma Série B: o goleiro Gabriel Batista (pegar experiência), o lateral direito Matheus França (atuar mais vezes), o zagueiro Dantas (se possível com clausula de compra ao fim do empréstimo), o volante Hugo Moura (pegar experiência) e os atacantes Lucas Silva (se possível negociaria uma venda de parte dos direitos) e Bill (pegar experiência).
Duvido muito que os citados possam ser aproveitados esse ano pelo JJ, visto que ele quase sempre usa os mesmos jogadores e tem dado pouco espaço para uso da base.
Empresta Linlcon por 30 anos pro nautico