Flamengo estuda criar cartão fidelidade inspirado nos moldes do Real Madrid; entenda detalhes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

Por: Paula Mattos

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, estuda implementar no clube uma espécie de cartão inspirado nos moldes do Real Madrid. O ”Cartão Madridista’ é uma forma de reconhecer o torcedor em qualquer lugar do Mundo, sem que ele precise pagar pelo sócio-torcedor. No programa de adesão do cartão do clube espanhol, é paga uma taxa anual, e os sócios recebem as vantagens. Com a possibilidade de o Rubro-Negro seguir a ideia, a reportagem do Coluna do Fla buscou mais informações sobre o programa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo informações da repórter Virtudes Sanchéz, do jornal espanhol “Marca”, explicou que o Real Madrid trabalha com uma ideia de materiais exclusivos – como revistas, artigos impressos e afins – como uma forma de aproximar e cativar o torcedor. Além disso, a tradicional prioridade na compra de ingressos também é exercida. Outro fator comum entre o modelo aplicado no clube merengue e o que o Flamengo utiliza atualmente é a rede de parcerias, que gera descontos em setores que não estão diretamente ligados ao clube e aos esportes.

No modelo atual, o programa de sócio-torcedor do Flamengo conta com 116.940 assinantes. Dentre os ST’s, há quatro tipos de plano: Raça, Amor, +Amor, +Paixão, com valores a partir R$54,90 ao mês. O clube disponibiliza ainda um pacote exclusivo para quem não reside no Rio de Janeiro, com a ideia de explorar o potencial de sua torcida, que demonstra popularidade em diversas regiões do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Teria muito mais adesão se incluíssem ao pacote a camisa oficial daquele ano, principalmente para quem é de fora do Rio

Comentários não são permitidos.