FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (29), o ex-zagueiro do Flamengo Fábio Luciano completa 45 anos de idade. Campeão Carioca em 2008 e 2009, o defensor realizou 93 partidas e marcou 7 gols, além de ter contribuído com 8 assistências em toda a sua trajetória pelo Rubro-Negro. Em homenagem ao ex-atleta, o Mais Querido o parabenizou através das redes sociais.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Fábio Luciano chegou ao Flamengo na metade de 2007 e logo assumiu o posto de líder da equipe, sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro daquela temporada. Após ser campeão do Carioca nos dois anos seguintes, resolveu se aposentar e não fez parte da campanha do título nacional em 2009.
Veja o post do Flamengo:
“Campeão carioca (2008 e 2009) com o Manto Sagrado, o nosso ex-zagueiro Fábio Luciano completa mais um ano de vida nesta quarta-feira. Foram 93 jogos e 7 gols pelo Mais Querido. Parabéns, Capita! Felicidades e SRN!”
Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…
Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…
Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…
Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…
Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…