FOTO: DIKRAN JUNIOR/FUTURA PRESS/ESTADÃO
(FOTO: DIKRAN JUNIOR/FUTURA PRESS/ESTADÃO)
A pandemia do novo coronavírus ainda assusta a maior parte do mundo e com isso o esporte está paralisado em quase todos os países. Buscando soluções para tentar retomar o Campeonato Carioca, a Ferj tem feito reuniões com os médicos dos clubes para tentar ajustar medidas preventivas para uma possível retomada do Estadual.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em seu blog, Lauro Jardim trouxe a informação nesta terça-feira (14), que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, é favorável ao retorno das partidas do Campeonato Carioca em maio.
As reuniões seguem acontecendo e a Federação irá apresentar as cartilhas de segurança para o governador. Para os jogos voltarem, também é necessário o aval de Witzel. Nesta quarta-feira (15), mais uma videoconferência será feita para debater assuntos.
– Tomando os cuidados necessários para preservar a integridade física de todos, sou favorável –, disse Witzel sobre a possibilidade das partidas voltarem no fim de maio, com os portões fechados.
Como Flamengo e Mirassol estão no Brasileirão? Flamengo e Mirassol medem forças nesta quarta-feira (02),…
Flamengo encara o Mirassol por rodada atrasada do Brasileirão Flamengo busca mais três pontos no…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Joaquín Freitas vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Anthony Valencia vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
A bola rola para Flamengo x Mirassol às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02)…
Rodinei estava no Olympiacos (GRE) desde 2023 O Santos anunciou, nesta quarta-feira (02), a contratação…