
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Nesta terça-feira (7), a empresa “Greenleaf” publicou uma foto que revela o resultado da reforma feita no gramado do campo da Gávea, sede social do Flamengo. Atualmente, o local é utilizado somente para jogos das divisões de base do clube. Por conta da paralisação do futebol nacional, nenhuma atividade foi afetada pela reestruturação.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A Greenleaf, é a mesma empresa responsável pela manutenção dos campos do CT Ninho do Urubu e do Maracanã, além de outros estádios espalhados pelo Brasil. O local tinha terreno antigo, sendo mais de 15 anos fazendo diversos replantios com vários tipos de grama. Com isso, a uniformidade de textura e a coloração se tornou impossível, obrigado a realização da reforma.
Veja abaixo a foto do antes e depois:
O processo se deu iniciado com a queima do gramado inteiro, para, somente após, aplicar sementes do tipo “Bermudas Mirage 2”, nos 13.000 m2 de área que tem no local. A especificação da grama utilizada no Centro de Treinamento do Flamengo e no Maracanã é “Bermudas Celebration”. O valor investido não foi revelado.
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…