
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Contratado em janeiro deste ano, Gustavo Henrique contou ao canal oficial do Flamengo no Youtube, a FlaTV, que, antes de assinar com o Rubro-Negro, pediu conselhos a Rodrigo Caio, titular absoluto da equipe. Além disso, revelou que se inspira no camisa 3 para poder ter o mesmo sucesso com a camisa do clube carioca.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Joguei com ele na seleção. É um grande jogador. Perguntei a ele como foi essa mudança, se realmente era bom o ambiente de trabalho. Ele falou que podia vir de olhos fechados. Isso me deixou mais tranquilo. É um exemplo, porque ele siau de um clube onde jogou muito tempo. Chega uma hora que você precisa buscar novos ares. Só espero neste novo clube dar muita alegria para a torcida.
Decidido a deixar o Santos, ele viu na proposta rubro-negra a chance de se reinventar na carreira. Até o momento, Gustavo Henrique tem 10 partidas pelo Flamengo, todas como titular, marcando um gol, na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…