FOTO: DIVULGAÇÃO/NBB
O Novo Basquete Brasil abriu uma votação em seu Instagram oficial para que os internautas escolhessem os dois melhores alas da seleção da história da competição. Marcelinho, ex-Flamengo, recebeu 25% dos votos e ficou em primeiro lugar, seguido por Alex Garcia, do Minas, e Gui Santos, do Brasília.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Marcelinho atuou pelo Flamengo durante toda a carreira e foi pentacampeão do NBB. O ex atleta recebeu duas vezes o prêmio MRV, foi cestinha da competição em três oportunidades e foi eleito “ala do ano” em dois anos consecutivos.
Ídolo do Flamengo, Marcelinho se aposentou das quadras na temporada de 2018 e é detentor de um currículo invejável. Dentre os principais títulos, estão uma Copa Intercontinental (Mundial de Clubes), uma Liga das Américas, uma Liga Sul-Americana, seis Brasileiros (cinco como NBB) e dez Cariocas.
Pulgar e Evertton Araújo foram substituídos por Leonardo Jardim jogo do Flamengo O Flamengo perdeu…
Volante chileno saiu do jogo contra o Mirassol no primeiro tempo O volante Erick Pulgar…
Jogada de contra-ataque do Flamengo termina em chute cruzado de Carrascal O Flamengo abriu o…
Suspeito foi preso nesta quarta-feira (02), no Rio de Janeiro, e já havia aplicado golpe…
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Mirassol O Flamengo…
Wallace Yan foi oficializado como reforço do Bragantino Agora é oficial! Wallace Yan é do…