FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Com o retorno para o Brasil agendado para a próxima sexta-feira (1), Jorge Jesus ainda não acertou sua renovação contratual com o Flamengo. Sem propostas de times europeus, o Mister tende a aceitar a oferta da diretoria rubro-negra e permanecer no clube por pelo menos mais uma temporada. Nesta segunda-feira (27), o treinador publicou um vídeo em seu Instagram agradecendo as mensagens recebidas por torcedores.
Os jogadores e funcionários retornam, em tese, ao CT Ninho do Urubu, na próxima sexta-feira após um período de 30 dias de férias. Com o aumento dos casos de coronavírus no Brasil, ainda não se sabe se os clubes terão o aval para retomar as atividades normalmente na próxima semana.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Veja a mensagem deixada pelo Mister:
— A Nação Rubro-negra tem enviado muitas mensagens falando da saudade de me ver à beira do campo, incentivando e orientando os jogadores. Manifestações que tocam meu coração, trazem lembranças maravilhosas e que espero reviver o mais breve possível. Sou um apaixonado pelo que faço e também sinto muita falta da adrenalina dos jogos, dos estádios lotados e da paixão dos torcedores -, postou Jesus.
Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…
Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…
Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…
Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…
Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…