Landim avalia impactos de longa paralisação no calendário: “Nenhum clube conseguiria manter pagamento integral”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em meio à crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, o Flamengo decidiu não mexer na folha salarial. Durante entrevista concedida ao canal oficial do clube, no YouTube, o presidente Rodolfo Landim reforçou o compromisso de manter os salários dos atletas em dia, mas afirmou que seria impossível uma manutenção caso a paralisação se estenda por um longo tempo.

O Flamengo honra os seus compromissos, paga em dia. Essa é expectativa que temos, e queremos manter isso. Traçamos cenários, os mais diversos possíveis, para tentarmos manter isso. Mas não controlamos os cenários. Em uma paralisação extremamente longa, nenhum clube conseguiria manter o pagamento integral de todos os seus jogadores. Seria totalmente impossível -, afirmou o mandatário.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Fortaleza e Atlético-MG foram os primeiros clubes da Série A a confirmarem a redução salarial de 25% durante a paralisação das atividades devido à Covid-19. Vale lembrar que a Comissão Nacional de Clubes e o Sindicato dos Jogadores chegaram a se reunir para discutir o assunto, mas não houve um acordo entre as partes, tornando as negociações individualizadas.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • O comentário do Landim vai de encontro ao temor da possível crise financeira no futebol se,,, – a situação atual se estender, criticaram a exposição do presidente do vasco pela entrega da, DA TAÇA do carioca, na realidade o que interessa É O FIM DO CARIOCA DEFICITÁRIO, e logo, – início dos torneios que dão grana, copa do Brasil e brasileirão.

Comentários não são permitidos.