FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Na noite deste sábado (25), em bate-papo virtual com a FLA TV, canal do Flamengo no YouTube, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou sobre situação da renovação contratual de Jorge Jesus com o Rubro-Negro. Na visão do dirigente, todos os esforços serão feitas, mas a alta do Euro pode dificultar o negócio.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Há um ano atrás, fizemos um esforço financeiro enorme pra trazer ele. Eu tinha uma segurança e o presidente Landim foi fundamental, pois acreditou nessa situação de contratar um treinador estrangeiro. Aconteceu o que aconteceu, ganhamos os títulos e agora tem esse processo de renovação, mas um quesito mais fácil. Não será um título no escuro, como foi lá atrás. Logo no início, fomos desclassificados da Copa do Brasil e perdemos para o Emelec, apanhamos muito. Se ele não tivesse dado certo, teria sido uma chacota, mas deu.
— Todos os esforços serão feitos, Landim já autorizou e estamos conversando com calma. Mas ai aconteceu isso que está no mundo, o euro subiu pra mais de seis, isso é ruim. O Flamengo está analisando várias situações, pois um ou outro recebível pediu tempo ao clube. Estamos ai como todas as empresas, como todos os clubes. Tentaremos mais uma vez renovar com o Jesus, mas não depende só de nós agora nesse momento, e sim da colaboração dele também, de entender a situação, mas faremos a nossa parte.