FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Em entrevista concedida à FLA TV, canal oficial do Flamengo no YouTube, neste sábado (25), o vice-presidente de futebol Marcos Braz analisou a situação financeira do clube e descartou a busca por reforços em meio à pandemia do coronavírus. De acordo com o dirigente, não é o momento de estar no mercado até ter tranquilidade para saber onde investir.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Monitorar, fazer o dever de casa para quando precisar, é importantíssimo. O Flamengo faz isso. Mas, hoje, o Flamengo não está no mercado e não deve estar no mercado até ter tranquilidade até sabermos o que teremos para investimentos, o que tudo isso vai afetar na arrecadação do clube –, explicou Braz.
Até o momento, o Flamengo trouxe os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, que pertenciam ao Santos e Athletico-PR, respectivamente. Para o setor ofensivo, o clube adquiriu os direitos federativos de Gabigol e Michael. Os atacantes Pedro e Pedro Rocha, e o volante Thiago Maia foram contratados por empréstimo até o fim do ano. Pablo Marí e Reinier foram as únicas saídas.