FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Na noite deste sábado (25), em entrevista à FLA TV, canal oficial do Flamengo no YouTube, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, detonou as declarações deferidas pelo ex-presidente do Mais Querido Eduardo Bandeira de Mello.
Nos últimos dias, Bandeira afirmou em uma live para o canal do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, que o incêndio no alojamento das categorias de base no CT Ninho do Urubu não teria acontecido se ele ainda fosse o presidente do clube. Inconformado com as palavras, Braz afirmou que o ex-mandatário foi muito infeliz e teve uma atitude covarde e de mau caráter.
Quem será o próximo a perder para o Mengão?
— Ele foi muito infeliz nas declarações. Esse infeliz tá até barato pra ele. Se você analisar, foi uma maneira covarde ou de mau caráter. Esta declaração foi oportunista. Quem trabalha com ele acha que foi de mau caráter mesmo. Ele não poderia dar essas declarações. Foi na gestão dele que contratou os contêineres, que as crianças estavam lá e que chegaram as notificações da prefeitura. Tínhamos 30 dias de gestão. Não foi legal essa declaração.