FOTO: REPRODUÇÃO
O futebol segue parado no Brasil e no mundo por conta da pandemia do coronavírus e não há sequer datas previstas para o retorno das competições. Durante bate-papo no canal Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da “ESPN Brasil”, apontou que “regras rígidas” podem ser aplicadas para o retorno dos jogos com público, após o cenário de Covid-19 estiver controlado.
– Eu acho que o futebol vai voltar aos poucos, sem público, com jogadores submetidos a testes. Depois devemos ter um público diminuto… Estádio com capacidade para 40 mil torcedores receberá de repente apenas 10 mil, para que as pessoas possam manter distância. Devem ter regras rígidas para a volta do público -, disse o jornalista.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Mauro ainda ressaltou que os clubes precisarão criar meios de contemplar o sócio-torcedor, uma vez que ele poderá não estar nos jogos da equipe por conta das medidas de contenção do coronavírus e deverá optar pelo cancelamento do plano.
– Os clubes precisarão ter muita criatividade para contemplar o sócio-torcedor, o cara que contribui e que eventualmente não vá cancelar. Mas é claro que vai ter cancelamento, o torcedor não poderá comprar ingressos para jogos e vai manter o sócio-torcedor? Grana curta, recessão, ele terá que cortar algumas coisas. Eu acho que (a volta do futebol) vai ser assim, no momento que for minimamente seguro. Pelo menos vamos ter a economia do futebol se movimentando.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Megas Salários de jogadores,deveriam se reduzidos pelomenos por enquanto concordam??nós travalhadores tivemos que readaptar!!na Europo pode aqui não engraçado!! Saudações colegas...