FOTO: REPRODUÇÃO
O futebol segue parado no Brasil e no mundo por conta da pandemia do coronavírus e não há sequer datas previstas para o retorno das competições. Durante bate-papo no canal Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da “ESPN Brasil”, apontou que “regras rígidas” podem ser aplicadas para o retorno dos jogos com público, após o cenário de Covid-19 estiver controlado.
– Eu acho que o futebol vai voltar aos poucos, sem público, com jogadores submetidos a testes. Depois devemos ter um público diminuto… Estádio com capacidade para 40 mil torcedores receberá de repente apenas 10 mil, para que as pessoas possam manter distância. Devem ter regras rígidas para a volta do público -, disse o jornalista.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Mauro ainda ressaltou que os clubes precisarão criar meios de contemplar o sócio-torcedor, uma vez que ele poderá não estar nos jogos da equipe por conta das medidas de contenção do coronavírus e deverá optar pelo cancelamento do plano.
– Os clubes precisarão ter muita criatividade para contemplar o sócio-torcedor, o cara que contribui e que eventualmente não vá cancelar. Mas é claro que vai ter cancelamento, o torcedor não poderá comprar ingressos para jogos e vai manter o sócio-torcedor? Grana curta, recessão, ele terá que cortar algumas coisas. Eu acho que (a volta do futebol) vai ser assim, no momento que for minimamente seguro. Pelo menos vamos ter a economia do futebol se movimentando.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Megas Salários de jogadores,deveriam se reduzidos pelomenos por enquanto concordam??nós travalhadores tivemos que readaptar!!na Europo pode aqui não engraçado!! Saudações colegas...