“Perna de pau”, ironiza Renato Maurício Prado sobre a declaração de Souza, ex-Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: TAIS VILELA/UOL

Através de sua conta no Twitter, o ex-comentarista Renato Maurício Prado provocou o jogador Souza, que afirmou não ter necessidade de atuar no Flamengo, maior rival do clube que o revelou para o futebol. O jornalista comentou sobre a declaração do volante, que hoje atua no futebol turco, e ironizou a declaração do atleta e o chamou de “perna de pau”.

Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu hein!”, alfinetou o jornalista.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Revelado no Vasco e atualmente no Al Ahli, da Turquia, Souza comentou sobre uma possível transferência para o Flamengo em contato com o canal “Fox Sports”. Entretanto o volante afirmou não ter motivos para atuar no maior rival da equipe que o revelou para o futebol.

– Não tenho necessidade de jogar no Flamengo, sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco. O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vc …..q n sei nem quem é, será q pode falar de um jogador de renome? . Quem é vc rapaz…..deve ser muito otário mesmo, Buda mole

  • Quem é Renato Prado não conheco

  • Assisti a entrevista do atleta Souza no programa da FOX SPORTS RÁDIO, comandada pelo Benjamin Back, aliás que mereceu aplausos dos jornalistas que participaram do mesmo, tendo em vista a inteligência, lucidez e raciocínio rápido do entrevistado. Demonstrou ser acima da média dos atletas profissionais, no concerne a capacidade de expressar-se.
    Todas as respostas foram inteligentes, sem ficar em cima do muro em nenhuma delas.
    Em nenhum momento faltou com o respeito à instituição CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.
    No meu ponto de vista o prezado jornalista foi muito infeliz na sua colocação, merecendo a resposta dada pelo atleta. que sentiu-se ofendido pela crítica acerba, uma vez que o mesmo não é um atleta tão desprezível como afirmou o jornalista, tendo até chegado a jogar na seleção brasileira.

  • Ele apenas disse quê preferiria jogar no Vasco, clube quê o revelou, o quê tem de excepcional nisso? Outra coisa não é vasquinho não, vejam nossa história e mais respeito com o VASCÃO!

  • Grande Renato Maurício Prado, sou seu fã incondicional, sempre curti e concordei com seus comentários, realmente, quem é o Souza na fila do pão de queijo?? Qual foi a cigana que disse pra ele que o nosso MENGÃO o quer ou algum dia o quis?
    Sai pra lá coisa ruim..?

  • Kkkkkkkk… O que é Souza? Vive onde? Faz o que? E um gandula? ??????

  • Ele tá certo,pra que se queimar num clube que mata criancas,

  • Ele tá certo,pra que se queimar num clube que mata criancas,

  • Boa Renato!

  • Tudo viado, primeiro ver a história de um jogador depois fala
    Mulambinhas vai tomar no cu vai pagar as famílias que vcs mataram, otários

    Perna de pau é vc seu otário

  • Dois casos diferentes, tendo o MENGÃO como moletas. Ainda bem que o “Zé ninguém” Souza” finge que esnoba o Fla. Pior seria se esse bosta n’água se dissesse flamenguista e sonhasse jogar no nosso time. Que fique lá, na sexta divisão da Turquia. O outro caso, Renato Maurício pradoi, já atingiu o patamar do ostracismo, saiu enxotado da Globo (em função do Galvão Bueno), antipático,metido a dono da verdade, ancião zona sul do RJ. Tb pega carona no Fla.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • eu falei que o cara queria só se aparecer nas costas do fla. Por que se ele quiser usar o vasquinho dele pra se aparecer, vai continuar do jeito de sempre, sumido, escondido, até porque um jogador fraco igual a esse souza não tem como aparecer. Nem o fla consegue elevar um jogador tão ruim igual a este souza.

Comentários não são permitidos.