Perto do fim de contrato, Diego desconversa sobre renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo contratou jogadores de grande impacto no futebol brasileiro e ainda garantiu a permanência do atacante Gabigol, mas alguns nomes podem estar de saída ao fim da temporada. Líderes no elenco, Diego Alves e Diego Ribas têm contratos até dezembro de 2020. Em entrevista concedida na “Fla TV”, no YouTube, o camisa 10 despistou sobre a possibilidade de renovação.

Tenho certeza que temos muitas alegrias para vivermos juntos aqui no Flamengo -, disse o meia, de forma sucinta.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego viveu temporadas de altos e baixos com a camisa do Flamengo. Contratado com status de ‘reforço de peso’ em 2016, o meia teve início muito animador, decidiu jogos para a equipe que brigou até o fim com o Palmeiras pelo título do Brasileirão, mas ficou apenas com a terceira colocação. O camisa 10 acabou sofrendo críticas após seguidas eliminações e atuações ruins do Rubro-Negro e perdeu espaço depois da chegada do técnico Dorival Jr., em 2018.

Depois de críticas e lesão grave em meados de 2019, Diego viveu o ápice com a conquista dos títulos da Libertadores e do Brasileirão. O jogador também foi campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana nesta temporada pelo Rubro-Negro. Foram 170 jogos oficiais disputados no clube carioca e 38 gols marcados.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também