FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo contratou jogadores de grande impacto no futebol brasileiro e ainda garantiu a permanência do atacante Gabigol, mas alguns nomes podem estar de saída ao fim da temporada. Líderes no elenco, Diego Alves e Diego Ribas têm contratos até dezembro de 2020. Em entrevista concedida na “Fla TV”, no YouTube, o camisa 10 despistou sobre a possibilidade de renovação.
– Tenho certeza que temos muitas alegrias para vivermos juntos aqui no Flamengo -, disse o meia, de forma sucinta.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Diego viveu temporadas de altos e baixos com a camisa do Flamengo. Contratado com status de ‘reforço de peso’ em 2016, o meia teve início muito animador, decidiu jogos para a equipe que brigou até o fim com o Palmeiras pelo título do Brasileirão, mas ficou apenas com a terceira colocação. O camisa 10 acabou sofrendo críticas após seguidas eliminações e atuações ruins do Rubro-Negro e perdeu espaço depois da chegada do técnico Dorival Jr., em 2018.
Depois de críticas e lesão grave em meados de 2019, Diego viveu o ápice com a conquista dos títulos da Libertadores e do Brasileirão. O jogador também foi campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana nesta temporada pelo Rubro-Negro. Foram 170 jogos oficiais disputados no clube carioca e 38 gols marcados.
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…