
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Neste domingo (19), às 11h (horário de Brasília), o Flamengo, em parceria com a Grajaú Filmes, terá mais um lançamento no canal infantil Flamiguinhos, com a música “Tio, Me Diz Como É”, que será uma homenagem à torcida, Arlindo Cruz e Moraes Moreira, falecido recentemente. O pequeno vídeo terá a presença de Rafinha, e os sambistas rubro-negros Xande de Pilares e Arlindinho.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Estou muito feliz de ter sido escolhido para participar do Flamiguinhos, ainda mais no ritmo de samba. É muito legal estar próximo às crianças e levar alegria para elas. Nesse momento que estamos passando, a descontração, a alegria, o carinho, se tornam ainda mais importantes – celebrou o lateral Rafinha.
Lançado há pouco mais de um mês, o canal Flamiguinhos, que é destinado ao público infantil, já ultrapassou a marca de 85 mil inscritos, com oito vídeos disponíveis na plataforma. No total, o canal no YouTube já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações.
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…