
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Com o calendário esportivo brasileiro paralisado, a DAZN decidiu que irá reprisar algumas partidas para os assinantes. A principal delas será Flamengo e Independiente del Valle, onde o Mais Querido ficou com o título da Recopa Sul-Americana.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A informação foi divulgada inicialmente pelo site do UOL. A transmissão será do jogo de volta, que deu o título da competição para o Mais Querido, no Maracanã. Os rubro-negros que são assinantes poderão acompanhar a partir das 16h.
Além de ter o apelo da maior torcida do Brasil, a partida foi escolhida por ter sido a transmissão com os melhores números da plataforma. A narração será feita na hora, assim como tem sido feito no SporTV, com as transmissões dos jogos da Copa do Mundo.
O título da Recopa Sul-Americana foi um dos três que o Flamengo conquistou antes da paralisação do futebol. Além dele, o Mais Querido foi campeão da Supercopa do Brasil, e também da Taça Guanabara.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…