FOTO: DIVULGAÇÃO
Em meio ao surto mundial do novo coronavírus e com o aumento significativo de casos confirmados e óbitos no Brasil, as atividades esportivas foram suspensas. O Flamengo concedeu férias coletivas aos seus atletas e funcionários até, pelo menos, o próximo dia 20. Desde então, seus jogadores passaram a treinar cada um em sua casa, todos sob orientação de uma cartilha enviada pelo clube. Como a principal recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), é o isolamento social, o Mais Querido segue investindo pesado em suas redes sociais e seu canal no YouTube, a FlaTV.
Devido ao sucesso das últimas ações realizadas pelo Flamengo em suas redes sociais e na FlaTV, agora o clube se prepara para passar a transmitir o dia a dia de treinamentos que os atletas estão realizando cada um em sua casa. A informação divulgada pelo jornal ‘O Globo’ aponta que a ideia surgiu para agradar os patrocinadores do Mais Querido, por conta da grande audiência que o Fla tem recebido nas redes sociais.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Segundo a publicação, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Willian Arão devem ser os primeiros a participar desta atividade. Os jogadores vão realizar o treino sob o comando do preparador fisico Mario Monteiro. Mais do que exibir o treinamento, a intenção é criar conteúdo para os torcedores. Para manter a proximidade e a interação com a Nação Rubro-Negra nesse momento sem jogos, o Flamengo já criou uma série de ações. Entre elas, o quadro ‘Papo Virtual’, da FlaTV, no qual sempre um atleta, dirigente ou membro da comissão técnica bate um papo sobre a vida, a carreira e a quarentena. Outra ideia que o clube colocou em prática foi o ‘Na palma da mão’ e, toda sexta-feira, um convidado agita as redes sociais do Mais Querido.
Apesar da orientação de prolongar as férias coletivas de seus atletas por mais dez dias (até o próximo dia 30, pelo menos), o Flamengo manteve a reapresentação do elenco para o dia 21. A expectativa do clube é que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), receba a autorização para que os times voltem aos treinamentos após seguir o protocolo criado pela comissão de médicos formada por clubes do Rio.
Após assinatura do compromisso, projeto do estádio do Flamengo será enviado à Câmara dos Vereadores…
Cria do Ninho desperta interesse em clubes da Europa O Flamengo embarcou para Fortaleza na…
Rodolfo Landim (presidente do Flamengo) está em negociações com empresas e instituições para a venda…
Caso perca Erick Pulgar, Flamengo irá contar apenas com Evertton Araújo e Allan para função…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…